Novas formas de se apresentar

Esses dias, em uma de nossas reuniões de teatro nos perguntávamos: quem somos nós? Será que nos conhecemos? E coloquei como objetivo da minha vida me conhecer. Porque a maioria das pessoas diz que quer ser feliz, mas nem ao menos se conhece. Como vão saber se estão sendo felizes? Porque a maioria delas coloca a felicidade como objetivo de vida? Como disse Clarice Lispector: “Queria saber: depois que se é feliz, o que acontece?” Será que as pessoas sabem quando elas estão felizes e/ou quando atingiram essa felicidade que tanto esperam? Na verdade, penso que depois que nos conhecemos, saberemos quando estaremos felizes e as duas respostas estarão respondidas. Por isso, vivo, canto, grito, trabalho, viajo, aproveito e faço tudo o que tenho direito. Deus nos colocou na Terra para que possamos aproveitar das coisas boas que criou e para superarmos as coisas ruins que acontecem. Já trabalhei em diversos lugares (dentro da minha área) como agências de publicidade, produtoras, fiz e faço trabalho de atriz (tv e teatro). Já dancei, já me decepcionei com trabalhos e empresas mas também outras superaram minhas expectativas. Tenho que aproveitar enquanto sou nova. As coisas foram feitas para serem experimentadas, e eu experimento. Sem medo. Por isso estou aqui: experimentando. Será que vou ter a oportunidade de ir até o final deste pote de doce? A vida é feita de dúvidas e respostas, sendo elas um sim ou um não.

Deixe um comentário